terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amor

Corpo... frio... É tudo o que vê a minha alma... único pedaço de mim que ainda está quente, que ainda sente. Sou eu? Se não, então quem é? Estou num transe sem fim que se apodera do que é meu tornando-o no que é teu.
A minha vida é agora um filme cujo guião não sou eu que escrevo. A produção é minha... mas a realização é tua. Há coração mas não há mão, não há cabeça, não há chão. Não existo eu, existes tu... em mim. O meu "eu" ainda existe... porque tu insistes ele persiste. O teu "eu" é o meu, quase como se não soubesses o que é teu. Não deixamos a vida, simplesmente vivemos com mais força. É confuso, estranho, torna-me impaciente. Ao mesmo tempo é calma, harmonia e torna-me resistente.
Não vejo a escuridão, foi luz o que me cegou... Amaste-me com um sorriso, seguraste-me com um abraço... Fizeste de mim a tua vida como eu fiz de ti a minha.
Não sou eu, nem és tu... Somos nós!

Posted by: D.Silva

3 comentários:

  1. Só para dizer que venho sempre ler aqui a tertúlia mesmo que não comente! E gosto, principalemnte do vinho quente :D

    Adoro mesmo... sem vinho, sem calor, sem tertúlia! Apenas gosto assim tal como é ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A paz está naqueles que nos amam...
    A paz encontramos nos que nos estao perto...

    nunca duvidemos de quem nos quer bem...

    por vezes é tao bom uma discussão...so para saborear o prazer de fazer as pazes...hummmmmmm

    ResponderEliminar