terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Conta-me!

Reflecte, não me digas que não o tens. Sê verdadeiro.
Conta-me como fazes.
Essas tuas palavras feitas de coisas acertadas. Coisas de um livro. Coisas de mim!
Conta-me como trabalhas os meus sonhos e como neles morres. 
Fala-me do teu beijo doce. Do teu afecto. 
Crava em mim esses versos de poemas. Pinta-me palavras insubstituíveis. Rasga-me a felicidade na tua voz.
Agora possui a minha alma e corrompe-me a liberdade.
Escuta-me. Mostra-me esse teu olhar no meu silêncio. De melodias e confissões! 
Agora... agora ama-me!

6 comentários:

  1. "Crava em mim esses versos de poemas" LINDO ;)

    Conta-me... com se escreve palavras tão doces?

    =)

    F.

    ResponderEliminar
  2. escrevem-se palavras tao doces quando duas almas se amam e sabem o que estão a sentir...
    quando dois corações batem tao forte sem terem medo de parar!
    quando os olhos não cansam de olhar a outra pessoa sem medo de cegar!

    só assim...se escrevem palavras tao doces!

    MP

    ResponderEliminar
  3. "Conta-me como trabalhas os meus sonhos e como neles morres." Conta-me o lugar até onde vai o amor...

    "Agora... Agora ama-me!"

    Este é um verdadeiro exemplo de um poema simples, mas riquíssimo! Cheio de sentimento...

    Adoro

    Sofia Monteiro

    ResponderEliminar
  4. "Mostra-me esse teu olhar no meu silêncio."

    Incrivelmente é no silencio, na troca de um simples olhar, que está a forma mais pura de amar!

    parabens!! =)

    silvana alves*

    ResponderEliminar
  5. Existem silêncios, momentos e tremores positivos que só o amor (seja ele qual for) consegue fazer-nos bem... deixar-nos bem.
    Um Obrigado à amizade de dois dos seres mais absorventes...
    Que o amor seja uma constante nas nossas vidas!
    Sejamos felizes enquanto crianças somos!

    "Peidique"

    ResponderEliminar
  6. Dom da palavra + sentimento + imeginação = Texto excelente

    Continuem...

    ResponderEliminar